quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Account Manager

‘Ke’ para poucos, mas para o cliente: Kenízzia Rodrigues, diretora de atendimento. Quero saber de tudo na agência, sou aquela pessoinha que gera uma inquietude, tem todas as informações e necessidades do cliente organizadamente e sistemanticamente no PC. Se bobear na cabeça.

Contato direto com o cliente, trago pra agência uma base de informações chamada briefing, que permite aos outros departamentos da agência conhecerem o cliente em detalhes. Algumas vezes me confundem como atendente, mas deixa que essa parte o jogo de cintura, o salto alto e a cara de brava ajudam.

Account manager, melhor definição para o momento que vivo dentro da Zoom, juntamente com grandes parceiros publicitários. O Studio Z é simplesmente a nossa cara, nossa casa, na verdade a nossa vida e nossos “deadline´s”.

Sou apaixonada pela área, e entendo que o sucesso da agência e dos clientes estão nas mãos de um bom ou mal atendimento, tal é a importância. Mais do que ter informações, gerar negócios aos clientes e para a agência é objetivo sempre, e nosso diretor agradece.

Kenízzia Rodrigues - Diretora de Atendimento

Nenhum comentário: