
Hoje recebi uma informação interessante, um de nossos clientes quer estudar a possibilidade fazer um bom (por bom, eu digo relativamente alto) investimento em mídia, focando a tv por assinatura.
Por isso, parei pra pensar nessa mídia, será que é mesmo interessante?
A TV Paga detém 4,5 milhões de assinantes, e o mais importante desse público, ele pode ser completamente segmentado. Os canais oferecidos por assinatura assumem posicionamentos focados em públicos restritos. O que diminui a dispersão de mídia.
É claro que dependendo do target, TV paga não será a melhor opção, mas vale a pena considerar.
Recomendo o site: www.midiafatos.com.br, oferece dados completos sobre a TV Paga no Brasil, informações de abrangência e audiência que são difíceis de encontrar.
Sâmela Carvalho - Planejamento/Mídia
Por isso, parei pra pensar nessa mídia, será que é mesmo interessante?
A TV Paga detém 4,5 milhões de assinantes, e o mais importante desse público, ele pode ser completamente segmentado. Os canais oferecidos por assinatura assumem posicionamentos focados em públicos restritos. O que diminui a dispersão de mídia.
É claro que dependendo do target, TV paga não será a melhor opção, mas vale a pena considerar.
Recomendo o site: www.midiafatos.com.br, oferece dados completos sobre a TV Paga no Brasil, informações de abrangência e audiência que são difíceis de encontrar.
Sâmela Carvalho - Planejamento/Mídia
Nenhum comentário:
Postar um comentário